(Editado pelo Reclame AQUI) e (Editado pelo Reclame AQUI)!!!!! VETERINARIO Vet popular tucuruvi , av guapira .

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2025 às 23:36

ID: 226719945

Na data de hoje levei minha cachorra pra ver pq ela não estava comendo , o veterinário pouco se interessou por ela , colocou termômetro e já veio com 300 exames que disse que tinha que fazer, chegou cachorros de raça ele logo foi atender , como a minha cachorra é vira lata ele não deu muita atenção, só queria saber do meu dinheiro , [Editado pelo Reclame Aqui] , pra que dar atenção, a minha conclusão é minha opinião que eles são [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] , não não pra esse veterinário, vão se arrepender , de popular eles só tem o nome , levantei e quis embora , cuidado !!! Eles vai te dar tipo um contrato pra vcs assinar , não assinem , ele me falou se eu não assinar um funcionário deles mesmo assina e falou que vale legalmente , duvido , vamos ver se vale mesmo ok cuidado , cuidado, cuidado , pronto , fica minha indignação para com essa empresa ,Vet popular , do tucuruvi , av guapira .

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2025 às 09:58

Olá, agradecemos o seu relato e lamentamos a percepção negativa.

Não conseguimos compreender totalmente a essência da reclamação, já que não foi autorizado nada e o atendimento foi interrompido pelo próprio senhor ao deixar a sala antes da conclusão.

Reforçamos que todos os animais são atendidos com o mesmo cuidado, independentemente de raça ou porte, e que exames só são indicados quando realmente necessários para um diagnóstico seguro.

Quanto ao fato citado, o veterinário precisou se ausentar brevemente para atender uma emergência conduta ética e obrigatória em situações de risco de vida.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário. Nosso compromisso é sempre com a transparência, respeito e, principalmente, com a saúde dos pets.

Atenciosamente,

Grupo Vet Popular

Réplica do consumidor

19/09/2025 às 10:02

na vdd essa clinica só presa em receber dinheiro , e de popular não tem nada , mas ok , meu relato é verdadeiro e não indico essa clínica pra ninguém. Não fui bem atendido , não resolveram meu problema , e ainda tive um gasto de 75 reais , pois eu não paguei 15 do teste de glicose , que vcs empurram pra ganhar mais dinheiro , desde já boa sorte pra vcs .

Consideração final do consumidor

30/09/2025 às 14:45

Horrivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0