Negligência veterinária resulta em diagnóstico incorreto e possível dano à saúde do gato

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2025 às 20:05

ID: 235150271

Já fiz alguns exames no meu gato eles e sempre fui muito bem atendida e todos os profissionais foram ótimos!
Porém essa veterinária (Editado pelo Reclame AQUI) o atendimento foi ok tirando o fato de que ela não deu muita atenção para a reclamação e o problema que eu estava vendo que tinha alguma coisa no gato
Mas até aí tudo bem, só deu uma olhadinha dentro do ouvido dele que estava com muita coceira e falou que estava tudo certo não tinha nada, receitou os remédios que ele já toma e eu fui embora.
Achei estranho e procurei outra veterinária em outro local.
E adivinha? Está com fungo e bactéria no ouvido!!!
A outra veterinária fez a coleta sem nem perguntar ela viu que tinha algo errado, tratou ele muito diferente do que essa veterinária (Editado pelo Reclame AQUI) fez, se eu tivesse confiado nela eu não sei o que teria acontecido sinceramente.
Estou fazendo essa reclamação não por causa da clínica mas por conta dessa veterinária em específico!!! tenho medo de alguma dona de gato ou até mesmo cachorro passar com ela, a pessoa acreditar nessa mulher ir pra casa e talvez proliferar a bactéria ou algo do gênero, sei lá algo mais grave no animal.
Eu tenho todas as provas que ela só refez a receita que o meu gato já toma, que outra profissional passou , ela só refez com uma nova data. Olhou o ouvido dele e nem sequer cogitou a hipótese de fazer uma coleta!
Sem contar que o meu gato tem que comer 60g ( o que foi confirmado com a outra profissional competente) mas a (Editado pelo Reclame AQUI) disse que era somente 52 g (????)
Já imaginou o meu gato comendo só 52 g sendo que o porte dele não é essa conta certa!?

Tomem cuidado em quais veterinários vocês levam os seus bichinhos e principalmente com essa!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 09:43

Prezada, Sra.

Lamentamos profundamente que sua experiência com uma de nossas profissionais não tenha atendido às suas expectativas. A sua percepção é muito importante para nós e tratamos com seriedade qualquer feedback relacionado à conduta de nossos prestadores de serviço.

Ficamos felizes em saber que, nas outras ocasiões, foi bem atendida e que confia em nosso hospital. Sobre este caso específico, a coordenação médica e o CAP (Central de Atendimento ao Paciente) já estão cientes e estão analisando o atendimento realizado para que possamos compreender todos os detalhes e, se necessário, tomar medidas corretivas.

Nosso compromisso sempre será com o bem-estar dos pets e com a segurança dos tutores, por isso agradecemos seu relato. Seguimos à disposição para conversarmos melhor e oferecermos o suporte necessário.

Atenci.osamente,
Grupo Vet Popular

Réplica do consumidor

16/06/2026 às 22:54

Continuo não recomendando essa clínica e CUIDADO [Editado pelo Reclame Aqui] *************************-

Réplica da empresa

17/06/2026 às 13:13

Prezada, Sra.,

O Hospital Vet Popular atua com responsabilidade, ética e compromisso com o bem-estar animal, contando com profissionais habilitados e seguindo protocolos técnicos em todos os atendimentos realizados. Em medicina veterinária, infelizmente, nem sempre os desfechos correspondem às expectativas dos tutores, mesmo quando todas as medidas adequadas são adotadas.

Lamentamos sua insatisfação, mas reafirmamos que o caso foi conduzido dentro dos critérios técnicos e profissionais aplicáveis. Caso deseje esclarecimentos adicionais, permanecemos à disposição para analisar o atendimento e apresentar os devidos esclarecimentos pelos canais oficiais do Hospital Vet Popular.

Grupo Vet Popular.