Cobrança por um exame sem resultado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/07/2020 às 18:56

ID: 108204877

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Lamentavelmente, tenho que recorrer a este canal, e possivelmente outros devido a indiferença da Clínica VetMaster, diante do problema que relato. Em meados de Julho, foi levado a essa clínica, meu Cão chamado Snoopy, para uma avaliação médica. O Veterinário sugeriu então, colher material para realização de 2 exames. Um deles( Citologia de Linfonodo ), com material colhido através de punção( muito desconfortável ) para o animal, tinha o objetivo de confirmar o diagnóstico da avaliação médica. Após alguns dias, com o resultado em mãos, fiquei bastante surpreso, com o diagnóstico ( Amostra não diagnóstica...), e também, pelos comentários do Laboratório Celulavet ( responsável pela realização do exame ), que diz: ... Linfócitos são células frágeis, deve ser aplicada pressão mínima, quando preparar lâminas com materiais, para prevenir ruptura das células. Em outro momento, o laboratório Celulavet, diz ainda: ... mesmo assim, pode ocorrer de não ser possível o diagnóstico.
Inicialmente, antes da manifestação do laboratório, contatei via email a Clínica por diversas vezes, no sentido de obter apenas o ressarcimento do valor pago pelo exame, pois não tivemos resultado( sem diagnóstico ), podendo ter ocorrido, pela possibilidade de erro ( apontado pelo laboratório ), ao preparar as lâminas. Sem êxito até hoje. Posteriormente, percebi também, que o exame mesmo se o material colhido fosse preparado da forma correta, ainda assim poderia não se obter nenhum resultado. Pergunto então: Porque realizar um exame, cuja coleta da amostra impõe determinado sofrimento ao animal, sem a garantia de ter um resultado? Gostaria de não levar essa questão para outras esferas. Sendo assim, insisto na restituição do valor pago de R$ *******,00, pelo exame, algo que julgamos perfeitamente justo.

Compartilhe