Falta de profissionalismo e questões pessoais no ambiente de trabalho

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/01/2026 às 13:43

ID: 239089991

Pelo q me parece, pessoas da minha época nao podiam assumir ser homossexual, muitos casaram, tiveram filhos, mas possuem vínculos c seus amantes por trás das cortinas. Eu fui criada por gays, sei da dificuldade , dos transtornos, do sofrimento, das coisas ruins q eles passaram. Porém, nada justifica a falta de profissionalismo por causa de um amante ficar dodói por um erro do outro. Sinto muito pelo erro da sociedade, mas um erro não justifica outros. Vcs dois sabem bem do estou falando, não basta o amargo terem ficado em suas almas, perderam a integridade. Tristeza!

Compartilhe