Mau atendimento veterinário, recusa e falta de exame para cão rottweiler

Não resolvido
Sabará - MG
24/02/2026 às 20:08
ID: 241586779
Atendimento péssimo cheguei com meu cachorro, (um rottweiler) pra ser atendido com duas queixas uma de fungo na pata e uma de displasia uma delas necessitava de raio x, mas dava pra consultar o animal e definir conduta, antes que eu pudesse explicar já vieram na porta falando que não teria como fazer o atendimento que eu voltasse outro dia que nem raio x teria, e me oferecendo internação, como vai oferecer internação se não examinou o animal? Só fazem atendimento de animais específicos? Ou só não quiseram me atender por algum motivo? Nao poderiam ter consultado o animal e resolvido pelo menos uma questão? Que atendimento é esse que na porta vc já dispensa alguém? Nunca mais volto nesse lugar. Sai de lá e fui na center pet que fica a 4 minutos de lá quem tiver pensando em ir nessa vetmaster indico q vá na center pet, atendimento na center pet é excelente e humanizado para o tutor além de ser diferenciado pro animal. Sai com todos os meus problemas resolvidos e ainda me senti acolhido na center pet, e não é propaganda não viu é a verdade. Voces da vet master tem muito que aprender e caso tenham dúvidas e só olhar nas câmeras o tipo de atendimento péssimo que eu tive no dia 16/02/2026 as 11:40 da manhã. Não indico pra ninguém!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 17:23
Além de um péssimo atendimento recebido, não vejo como poderia ser pior o atendimento e a falta de respeito do veterinário [Editado pelo Reclame Aqui] querendo defender o péssimo atendimento que a equipe dele teve comigo me mandando msg no meu Instagram pessoal para tentar me intimidar e coagir.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0