Negligência e falta de suporte pós-consulta na Clínica Vetmaster

Não respondida
Belo Horizonte - MG
18/01/2026 às 23:16
ID: 238066145
Clínica Vetmaster - Veterinário *****, atendeu, todo sorrisinhos. Este senhor receitou um medicamento forte, meu cãozinho parou d andar e acabou ficando meio desmaiado. Ligo p a clínica p saber o q fazer mas só me fizeram esperar pq não tinha NENHUM vet p me oeienrar , pensei em voltar lá c ele , mas não demonstraram preocupação ( eu dizendo q estava em recureração de procedimento e sob efeito d medicamentos fortes também)
Pagou, acabou!!!
Como meu cãozinho não estava bem andando, pedi pelo menos orientação, ou se deveria levá-lo lá novamente. Uma clínica q se diz aberta 24 horas, mas NENHUM veterinário podia me orientar em algo, até pelo tel, algo q para leigo parece grave???
Sou direta, franca, não gosto d jogos e nem d fofocas, sendo q fofoca ocupa muito espaço no tempo do senhor Renno. Depois enviou mensagem, já à noite, patronising me. Somos adultos, e detetesto mimimis como o q ocorreu por fofoca desse senhor *****, qual a idade dele para não resolver sur BO. e envolver outra pessoa q nada tinha a ver c a situação? Clínica [Editado pelo Reclame Aqui], atendimento já não é bom (notei no dia q fui, mas já estava marcado).
Avarento nunca é feliz pq nunca terá o suficiente. Avarento e fofoqueiro entãonem se fala!! A capacidade, efeciência, respeito, atenção, etc, se não andam juntos, um anula os outros.