Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

23/10/2025 às 14:58

ID: 230091725

Em agosto contatei a Clinica Vida e agendei uma consulta com a pediatra Dra ***** para a data de hoje (23/10/2025). me perguntaram todos os dados de meus filhos e do plano de saude, enviei todas as informações, e fiz o agendamento.
Aguardei mais de 2 meses a consulta, fui buscar minha filha mais cedo na escola para ir a consulta, e quando chego no local, a recepcionista me avisa que a dra não atende meu plano de saude, e q se eu quisesse ser atendida, teria q pagar a consulta particular.
Perguntei desde quando ela não atende ao meu plano, e fui informada q nunca atendeu.
Questionei o motivo de terem agendado a consulta, já que eles não atendem ao plano. E fui informada que alguem da recepção deve ter errado.
Eu disse, ok, mas vocês erram, e agora quem arca com o erro sou eu? Pq aguardei mais de 2 meses por uma consulta, perdi meu tempo, gastei gasolina, e não serei atendida. A recepcionista disse q não tinha oq fazer pq a dra não atenderia minha filha de graça.
Achei um [Editado pelo Reclame Aqui] essa resposta e falei q queria falar com o gerente. Ela disse q o gerente ***** não estava e q só retornaria dali a 1 hora. Claro q não aguardei, pq perderia ainda mais o meu tempo, e optei por vir embora e manifestar aqui minha insatisfação.
Achei um desrespeito a forma como fui atendida e o descaso deles em relação ao erro cometido e aos gastos e transtornos q tive devido a isso.

Compartilhe