Clínica Virtuosa Alphaville encerra atividades e não oferece solução ou reembolso para sessões de depilação a laser pendentes.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

22/06/2026 às 22:04

ID: 252089671

Contratei um pacote de depilação a laser na clínica Virtuosa Alphaville, realizando o pagamento pelos serviços conforme acordado.
No entanto, antes da conclusão do tratamento, a unidade encerrou suas atividades sem qualquer solução para os clientes que ainda possuíam sessões pendentes. Desde então, venho tentando contato por meio de mensagens, mas não obtenho qualquer resposta.
Fui prejudicada financeiramente, pois paguei por um serviço que não prestado, e também emocionalmente, pela falta de respeito e consideração com os clientes que confiaram na clínica.
Solicito um posicionamento urgente da empresa, informando como será realizada a continuidade do tratamento contratado ou, caso isso não seja possível, o reembolso dos valores referente ao pacote contratado.
Espero que a empresa entre em contato o mais breve possível para solucionar essa situação de forma amigável e respeitosa.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 10:39

Bom dia Thais

Agradecemos por compartilhar sua situação conosco. Lamentamos qualquer transtorno e informamos que sua reclamação foi registrada e será encaminhada à unidade responsável, para que as providências cabíveis sejam avaliadas.

Assim que obtivermos um retorno, entraremos em contato com você.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Virtuosa Franchising

Consideração final do consumidor

08/07/2026 às 14:35

Recebi a proposta de dar continuidade em outra clínica da Virtuosa. Aceitei!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10