Atraso de mais 2 horas na Consulta em plena pandemia

Não resolvido
São Paulo - SP
07/10/2020 às 16:52
ID: 113221115
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTinha consulta agendada para meu filho com teleatendimento para as 15:30 , já é 17:00 e até agora não fomos atendidos, ligamos na clínica para saber o que está acontecendo e foi passado que a médica atrasou, se eu chegar atrasada na Consulta não sou a atendinda. Todos médicos dessa clínica não cumpri os horários da Agenda, a Diretora Dra Simone Amorim, só sabe postar vídeos no IG, em pleno horário de atendimento . Gosto da médica do meu filho, mais odeio a forma como somos tratados nessa clínica, falta de respeito com horários e sem informações.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/07/2024 às 14:22
Muito stress para conseguir alguma coisa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0