Atraso de mais 2 horas na Consulta em plena pandemia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2020 às 16:52

ID: 113221115

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tinha consulta agendada para meu filho com teleatendimento para as 15:30 , já é 17:00 e até agora não fomos atendidos, ligamos na clínica para saber o que está acontecendo e foi passado que a médica atrasou, se eu chegar atrasada na Consulta não sou a atendinda. Todos médicos dessa clínica não cumpri os horários da Agenda, a Diretora Dra Simone Amorim, só sabe postar vídeos no IG, em pleno horário de atendimento . Gosto da médica do meu filho, mais odeio a forma como somos tratados nessa clínica, falta de respeito com horários e sem informações.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/07/2024 às 14:22

Muito stress para conseguir alguma coisa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0