Instituto Vita vinculado ao Fleury não se preocupa com os clientes

Não resolvido
São Paulo - SP
18/05/2023 às 10:54
ID: 164662857
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo ser encaminhado para sessão de fisioterapia no instituto Vita ( Fleury ) passei por assédio moral na recepção e mandei e-mail para ouvidoria que após 20 dias me informa que eles não possuem setor de relação com clientes . Que era para me conformar e esperar . Eis o relato da reclamação :
Bom dia ! Sou cliente há muitos anos dessa instituição , decido possuir artrose quadril bilateral . Retorno para mais um ciclo de manutenção , onde confio muito na marca . Ao seguir o fluxo de confirmação de sessão pos fisioterapia no dia 28/04 as 19 hrs , onde é necessário validar na recepção o horário , necessito tirar na senha para fazer isso , achei burocrático e sem eficiência operacional . Ao indagar sobre isso para a recepcionista Karina recebo um feedback grosseiro e sem empatia . Ao retornar no dia 01/05 as 09.30 hr , sou abordado que devo passar na recepção antes de ser chamado pelo fisioterapeuta Fábio e que eu devo a sessão anterior para me constranger , isso tudo sendo feito de forma irônica , desleixada e covarde . Estou com dor grau 8, não sei dos fluxos de atendimento da instituição , fiz um pacote e não devo sessão nenhuma . A experiência do paciente e o grande diferencial no setor de serviços de saúde . A recepção precisa entender essa perspectiva para o negócio é não passar uma imagem de serviço mal posicionado no mercado . Lamento pelo meu atendimento que deve se repetir com qualquer cliente que peça mais informações sobre o serviço . Péssimo , não gostaria de ser atendido mais por favor essa prestadora .
Bom dia ! Sou cliente há muitos anos dessa instituição , decido possuir artrose quadril bilateral . Retorno para mais um ciclo de manutenção , onde confio muito na marca . Ao seguir o fluxo de confirmação de sessão pos fisioterapia no dia 28/04 as 19 hrs , onde é necessário validar na recepção o horário , necessito tirar na senha para fazer isso , achei burocrático e sem eficiência operacional . Ao indagar sobre isso para a recepcionista Karina recebo um feedback grosseiro e sem empatia . Ao retornar no dia 01/05 as 09.30 hr , sou abordado que devo passar na recepção antes de ser chamado pelo fisioterapeuta Fábio e que eu devo a sessão anterior para me constranger , isso tudo sendo feito de forma irônica , desleixada e covarde . Estou com dor grau 8, não sei dos fluxos de atendimento da instituição , fiz um pacote e não devo sessão nenhuma . A experiência do paciente e o grande diferencial no setor de serviços de saúde . A recepção precisa entender essa perspectiva para o negócio é não passar uma imagem de serviço mal posicionado no mercado . Lamento pelo meu atendimento que deve se repetir com qualquer cliente que peça mais informações sobre o serviço . Péssimo , não gostaria de ser atendido mais por favor essa prestadora .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/08/2024 às 11:12
Empresa precisa avaliar o capital humano que faz o primeiro atendimento do cliente .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2