Mal atendimento na Clinica Vita no estádio do Morumi.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2023 às 09:53

ID: 161939725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Seria minha terceira seção de fiseoterapia, sempre chego cedo, pelo menos 15 minutos antes para poder cadastrar minha chegada e aguardar minha seção. Nos dois primeiros atendimentos, houve um atraso aceitável por parte do profissional de 5 a 10 minutos, e embora atendam mais de um paciente simultaneamente, não senti que isto impactou o atendimanto.
Porém na terceira seção, hoje, dia 28/03/*******, cheguei às 18:45 para a minha seção das 19:00hs.. e já eram 19:30 quando decidi ir embora.
Mesmo o profissional passando várias vezes por mim, simplesmente me ignorou.

Compartilhe