Mal atendimento na Clinica Vita no estádio do Morumi.

Não respondida
São Paulo - SP
01/04/2023 às 09:53
ID: 161939725
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSeria minha terceira seção de fiseoterapia, sempre chego cedo, pelo menos 15 minutos antes para poder cadastrar minha chegada e aguardar minha seção. Nos dois primeiros atendimentos, houve um atraso aceitável por parte do profissional de 5 a 10 minutos, e embora atendam mais de um paciente simultaneamente, não senti que isto impactou o atendimanto.
Porém na terceira seção, hoje, dia 28/03/*******, cheguei às 18:45 para a minha seção das 19:00hs.. e já eram 19:30 quando decidi ir embora.
Mesmo o profissional passando várias vezes por mim, simplesmente me ignorou.