Não marcam meu exame pelo SUS. Alegam estar fora do ar e alegam que não podem entrar em contato com os clientes caso o sistema volte.

Não resolvido
São José - SC
24/11/2014 às 09:28
ID: 10817581
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento por parte da empresa em relação a marcação de exames agendados pelo posto de saúde. Não consigo agendar exame para minha esposa, pois alegam que o sistema sempre está fora do ar. Nem se dão o trabalho de ligar para resolver quando talvez o sistema volte. Tenho que ficar minguando atendimento, esperando, e ainda assim recebo uma resposta negativa. Que absurdo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2016 às 21:34
Péssimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0