Não marcam meu exame pelo SUS. Alegam estar fora do ar e alegam que não podem entrar em contato com os clientes caso o sistema volte.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José - SC

24/11/2014 às 09:28

ID: 10817581

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento por parte da empresa em relação a marcação de exames agendados pelo posto de saúde. Não consigo agendar exame para minha esposa, pois alegam que o sistema sempre está fora do ar. Nem se dão o trabalho de ligar para resolver quando talvez o sistema volte. Tenho que ficar minguando atendimento, esperando, e ainda assim recebo uma resposta negativa. Que absurdo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2016 às 21:34

Péssimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0