Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

06/12/2024 às 09:15

ID: 203851579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde o dia 02/12 tentando agendar uma avaliação, é uma dificuldade sem fim. Me pediram milhões de documentos, inclusive um relatório de TEA, sendo que fui bem clara que meu filho não tem diagnóstico fechado. Se é apenas uma avaliação com um terapeuta, não há nenhuma necessidade de solicitar todos os encaminhamentos, laudo, formulário TEA da Sulamérica e relatório da neuro. Uma dificuldade sem fim, pessoas despreparadas para atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2025 às 09:16

Ola Sra Julene , bom dia !
Conforme contato feito pelo telefone informado , aguardamos os seus dados para que possamos prosseguir com seu agendamento de acordo com seu interesse e disponibilidade de vagas.
Pedimos desculpas por alguma eventualidade que possa ter ocorrido ,e destacamos o nosso compromisso da busca constante em atender a todos os nossos clientes com excelencia .
Ficamos no aguardo do seu contato

Um grande abraço
Felipe Augusto

Consideração final do consumidor

10/01/2025 às 18:59

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4