Dificuldade no reembolso após distrato de cirurgia e falta de comunicação da clínica

Não respondida
São Paulo - SP
22/12/2025 às 16:05
ID: 235595491
Tive na clínica e fiz uma avaliação com o Dr *****. Feito isso, paguei uma parte do valor da cirurgia que eu gostaria de fechar com o Dr.! Fui atendida super bem, o pessoal me passou uma confiança em seu trabalho. Passado algum tempo, faltando 2 meses para a cirurgia, acabei tendo um problema financeiro e optei por desistir da cirurgia no momento e ter meu valor de volta, pagando a multa de quebra de contrato. Fui até a clínica, assinei o distrato da cirurgia e me informaram que o valor seria depositado em minha conta até dia 07/12/2025, ou seja, 30 dias corrido após o distrato assinado. A partir do dia 07/12 começou a enrolação na minha vida, desde o dia 08/12 envio msgs para a clínica cobrando o valor, e apenas a resposta é: vou passar para a direção. Nossa não entraram em contato irei verificar o que aconteceu, vou verificar com a direção e nada de um retorno do valor, ao qual estou precisando no momento pois estava contando com ele hoje dia 22/12 mando msg e as mesmas respostas são dada e nada da devolução! Jaja será Natal, ano novo. E ainda não recebi o meu valor. Agora quero vê se irão me devolver 100% pela falta de responsabilidade deles. Lamentável pq de fato eu senti confiança no dr na clínica e comuniquei que um dia eu voltaria sim
Para fazer minhas cirurgias, mas com tanta enrolação e sem um posicionamento como confiar no trabalho . Peço encarecidamente que faça Jus ao distrato feito.
Fico no aguardo