Atendimento médico genérico e falta de assistência

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2025 às 17:21

ID: 218637275

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nem sei por onde começar. Clínica com muita fama e pouca responsabilidade. A começar pelo atendimento, péssimo por assim dizer. Pouca ou nenhuma empatia com paciente agendando pelo convênio (que diga-se de passagem é pago meus senhores). Atendimento pela Dra.(Editado pelo Reclame AQUI) bem genérico, rápido e preocupante quando a mesma pergunta "o que o paciente quer tomar de medicação" para o mesmo. Em anos de experiência, jamais ouvi algo do tipo, soa engraçado para não dizer TRÁGICO. Por fim, nenhuma assistência, e uma receita com medicamento raso, para uma consulta rasa, sem quaisquer embasamento, tudo isso em meia hora de consulta ou menos. Sei que vocês sequer irão responder essa reclamação, mas que fique registrado para as demais pessoas. Sigo realizando reclamações nas redes sociais, pois para a clínica de Instagram, isso é o que faz mais barulho.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 16:12

Boa tarde, Sra. Erica.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Reforçamos que a situação relatada não condiz com o padrão de excelência que buscamos oferecer na Clínica Wulkan.

Informamos que as devidas medidas internas já foram adotadas para prevenir que situações como essa voltem a acontecer.

Permanecemos à disposição e, caso tenha interesse em retornar futuramente, será um prazer atendê-la novamente.

Atenciosamente,
Clínica Wulkan