Demora no atendimento Belo Horizonte

Resolvido
Belo Horizonte - MG
03/07/2024 às 12:04
ID: 192118547
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei a clínica no horário indicado as 9:00 com meia hora de atencedencia fiquei aguardando quando deu 12 perguntei recepcionista ela disse que médico tinha atrasado e coisa tem ser corrigida pela administração clínica né, paciente não pode passar por isso, ainda mas que está pagando não e de graça, enfim recepcionista respondeu tinha 3 pacientes na minha frente sendo que perguntei horário cada uma e todas estavam marcados depois das 10 hs sendo eu era as 9: 30 ,, mas uma vez perguntei recepcionista e ela disse era por ordem marcação sedo pessoal das 10hs estava sendo chamado primeiro, estou triste por saber que clínica poderia ter excelente atendimento e trata seu paciente assim,, irei continuar meu tratamento pós preciso mas se vcs clínica ver esse desabafo tente alinhar seus atendimentos e organização de horário para que na próxima vez que eu voltar aqui não tenha que escrever esse texto pós isso e muito constrangedor para mim e pessoas que frequenta essa clínica, confio que isso pode mudar mas assim todos ganham engajamento e publicidade como uma clínica boa e não péssima ok
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2024 às 13:28
Prezada Lia, boa tarde!!!
Para que eu possa apurar o ocorrido, a senhora estava agendada para qual profissional médico?
Consideração final do consumidor
03/07/2024 às 16:22
Foi agendado para médico ortopedista excelente médico super educado,, porém clínica pecou no agendamento de horário peço que policie mas questão de organização dos horários dos clientes tem haver alinhamento nisso para não virá bagunça, e vcs não ganharem reclamações pós isso polui a imagem da clínica ok no mas espera que no meu retorno não seja pior, mas questão de médico estão de parabéns
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/07/2024 às 10:00
Prezada Lia, bom dia!!!
Agradeço por pontuar sua insatisfação. Mas, apenas para informação, as agendas dos médicos não é a clinica quem define, somente liberamos os horários conforme solicitação médica. Todavia, administrativamente, vou cuidar para que não mais ocorra desta forma, gerando atrasos. Obrigada pela atenção!!!