Erro na assinatura do toxicológico, cobrança duplicada e demora no estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Petrolina - PE

19/12/2025 às 18:47

ID: 235380763

Fui fazer um toxicológico nessa clínica e ocorreu um erro na assinatura tive que pagar outro exame pra conseguir fazer e me fizeram esperar 7 dias pra estornar o primeiro q eu tinha pago em vez de fazer o pix de volta disseram q ia estornar o pix pelo aplicativo e não retornou pra conta. Em vez de facilitar a vida do cliente só faz esperar e muita burocracia.

Compartilhe