Insatisfação com neurologista: confusão com remédios, atrasos e tratamento inadequado.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
13/11/2025 às 09:58
ID: 231789291
Estou insatisfeito com essa empresa.o atendimento da secretaria e ótimo, mas a neurologista não é boa profissional faz muito confusão no quesito a remédio e receitas, sem contar o tratamento com os pacientes. Sempre atrasada e nem pode levantar até a porta para chamar os pacientes parece mais tratamento do inss.