Mal tratamento com os funcionários

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/11/2024 às 10:58

ID: 202511373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui consultar no dia 19/12 nesta clinica, e quando eu estava no caixa presenciei uma cena de uma senhora que parecia ser a gerente do lugar gritando com uma funcionária em relação aos atendentes. Pra mim, que era um cliente novo na clinica, achei super desnecessário essa atitude da dona, o que reflete na desorganização desse lugar, um lugar em que a dona trata com descaso os próprios funcionários, imagina os clientes?

Compartilhe