Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/11/2024 às 14:59

ID: 202641741

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gente não vai nessa clínica essa clínica é horrível o atendimento doutora Monica ginecologista muito grossa e não me marcou o retorno queria me cobrar o retorno eu disse que não iria pagar e falei sobre as leis do consumidor que e o meu direito e aí eles resolveram marcar pediu pra mim chegar no horário cheguei no horário e a médica foi embora simplesmente na minha frente e a atendente falando que não foi pro sistema e a outra falando que no sistema dela foi uma bagunça danada e não me atenderam um descaso danado falei com ela como que iria fazer a atendente falou que não iria fazer nadaaa que não pode fazer nada

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2024 às 13:58

Prezada Júlia, boa tarde!!!

Neste dia em questão não estava presente na clinica. Vou apurar o ocorrido e entrarei em contato direto para resolvermos esta demanda.
Obrigada!!