Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/11/2024 às 12:02

ID: 201942145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma consulta dia 1/11/******* no qual o retorno seria dia 20/11/******* fiz os exames e vai está pronto dia 20/11/******* é feriado liguei par lá par conversar com a gerente ela não quis mim atender ela está na recepção e não mim atendeu escutei ela falar com a recepção que eu teria de ter ido antes e que o problema é meu isso ela em vez de mim atender e falar comigo ela falou par mim dar o recado estou idgnada com o atendimento de uma pessoa que se diz gerente mais tem essa atitude vou levantar isso por próprio dono da clínica vou ter que pagar outra consulta só par mostrar um exame madei uma mensagem por WhatsApp ontem às 17:30 falando do problema e até hoje as 11:58 não foi respondido vc liga e ninguém atende que pouco caso com um consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2024 às 15:24

Apurei as informações, bem como ouvi nosso registro interno de ligações. Primeiro ponto: os exames solicitados pelo médico ficam disponíveis de 5 a 7 dias. Percebo que não foram realizados a tempo hábil para o retorno. Outro ponto não menos importante, a senhora conversou em todo tempo com a supervisora da marcação e apenas com uma das atendentes. Quanto as observações no WhatsApp, temos 4 (quatro) números disponíveis para efetivo atendimento ao nossos clientes e em nenhum deles esta alguma mensagem enviada pela senhora. Sugiro que ao proceder com uma reclamação, certifique-se de faze-la corretamente e não observações infundadas. Ademais, a senhora já é uma cliente de longa data em nossa clinica e tem ciência do protocolo a ser seguido. Aguardamos pessoalmente para a devida resolução desta demanda.

Atenciosamente,
Coordenação Administrativa

Réplica do consumidor

13/11/2024 às 16:03

eu mandei sim o messagem ontem pelo WhatsApp não sei se estou falando com a pessoa que se diz gerente e na hora que tem que resolver um problema não atende os cliente e fala que o problema é nosso queria saber que cudulta é essa dela falei com um atendente sim na qual ela pediu par Aquada e chorou a gerente comigo em linha aí escutei todos a conversa ela falando com a gerente que o meu retorno seria dia 20 mais como era feriado e DR José não iria atender se poderia marcar depois a gerente lá já falou par mim ir antes do dia 20 é que o problema era meu deixa eu te falar uma coisa eu não tenho obrigação de ir em um retorno se antes do dia do meu retorno eu tenho até no dia marcado do retorno resumindo se é feriado e o meu retorno caiu no dia tem sim que ser depois agora a minha raiva foi da maneira da qual a gerente mim tratou e não vou aceitar isso nem dela nem de ninguém agora não quero mais o retorno vou marcar outro consinta com DR José e vou relatar o acorrido e vou para o tratamento com ele e não sei mais uma cliente da sua clínica o meu casa ele já sabe como a minha mae é do interior e tem vários médicos que agente gosta de acompanhar porque ela tem 83 anos e diabetes eu tenho que ver em BH rapidinho e voltar e outra a minha plocupacao em mostrar os exames par ele é porque faço reposição hormonal e estes exames era par saber se estou com falta de vitamina B12 e se estou entrando na menopausa par ele já passar os outros medicamentos e o mês que vem eu retomaria par saber como está sendo o tratamento agora eu faço gestação de comparecer aí par falar do acorrido que não vou fazer mais tratamento com ele porque fui muito mal tratado pela atendente e pela gerente que não quis falar comigo par mim explicar o meu caso tem sim as mensagens que mandei ontem vc viu como é ridícula vcs pensarem que eu não mandei mensagem querida a foi vcs que mim tratou mal eu não devo explicação par vc em nada

Réplica do consumidor

13/11/2024 às 16:08

mal atendimento

Réplica da empresa

13/11/2024 às 16:32

Volto a reforçar, a senhora conversou com a supervisora da marcação.
Aguardo a senhora pessoalmente.
Obrigada!!!

Réplica do consumidor

13/11/2024 às 16:55

Não é isso eu pedir par pessoa da marcação par falar com a gerente a gerente simplesmente fala em um to da quem eu escutei e não tem por onde mentir e se eu cheguei até aqui par fazer uma reclamação com certeza isso mim deixou muito chateado ela disse assim o problema é dela e pedir par a pessoa da marcação mim falar porque ela não foi profissional o bastante par conversar comigo e outra eu não tenho nada o que conversar com você eu vou conversar e com DR Jorge pessoalmente porque vcs não resolvem nada ele como dono da clínica ele vai saber de mim o que aconteceu e antes de falar que eu não entreguei eu contato com vocês verifique direitinho o WhatsApp

Réplica da empresa

13/11/2024 às 17:02

Por isso oriento que venha pessoalmente. E ele já está ciente.
Aguardamos a senhora.