Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

15/08/2023 às 15:35

ID: 170182847

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava tentando agendar uma endoscopia via WhatsApp para minha filha . Por não intender os procedimentos da clínica resolvi então ligar.
Que atendimento chucro debochado da atendente, ela dizia que eu teria que aguarda , sim tudo bem, mas já fazia 1/2 hr e ninguém me dava um retorno e eu ali no celular, não tinha intendido que o atendimento era somente o envio dos documentos e pedido médico. Então eu disse a ela q me desse um horário exato para um retorno pq eu não poderia sentar e ficar o dia todo conectado esperando um retorno. Ela então me mandou guardar o celular na bolsa e procurar por outra clínica, eu falei q ela não precisava ser grosseira que eu só não via sentindo ficar aguardando por tanto tempo um atendimento online.
Foi aí q ela disse q estava respondendo na mesma moeda por que eu tbm fui grosseira. Não fui grosseira! Só não estava intendedo .
Ela resolveu explicar que a resposta seria só daqui 3 dias. E debochando rindo desligou na minha cara ..q pena não ter itendido o nome dela . Mas foi no horário das 14:49 no dia de hoje 15/08/*******.

Compartilhe