Marcação de consulta sem atendimento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/06/2023 às 19:05
ID: 167124591
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Abdurdo/Péssimo o atendimento do otorrinolaringologista GUTEMBERG DE SIQUEIRA JUNIOR!
Levei minha mãe que é idosa na clinica, e simplesmente, o médico não quis atendê-la , dando as costas e disse que iria embora.
O mesmo médico, prestou atendimento para minha mãe em Campo Grande(CEMAV) CENTRO MÉDICO AUGUSTO DE VASCONCELOS. Na ocasião, já tratou com descaso, grosseria e sem paciência, não ouviu o que ela tinha a falar e lhe passou um remédio GINKOBILOBA, suspeitando de labirintite, porém não pediu para fazer nenhum exame e o remédio só fez mal para ela. Para minha surpresa, o mesmo médico se encontra na Clínicas integradas Realengo e lhe deu as costa.
Isso não ficará assim, pois irei denunciá-lo, inclusive na APPAI, pois esse inconsequente está recebendo por serviços muito mal prestados!