Atendimento precário e demorado na pediatria do novo hospital em Santana de Parnaíba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/11/2025 às 21:20

ID: 232053209

Inaugurou dia 14/11/25 o novo hospital na cidade de Santana de Parnaíba, excelente estrutura tudo novo e bonito porém um atendimento pessimista e precário, muito pior que era o hospital antigo
Antes a pediatria era separado, e com isso muito mais ágil no atendimento, agora deixaram tudo junto e com uma demora absurda no atendimento
Estou aqui com meu filho doente e esperando por horas para ser atendido para abrir uma ficha imagina para passar com o pediatra

Como pode inaugurar algo para melhorar e faz é piorar, decepcionadissima com esse novo hospital

Compartilhe