Atendimento precário e demorado na pediatria do novo hospital em Santana de Parnaíba

Não respondida
São Paulo - SP
16/11/2025 às 21:20
ID: 232053209
Inaugurou dia 14/11/25 o novo hospital na cidade de Santana de Parnaíba, excelente estrutura tudo novo e bonito porém um atendimento pessimista e precário, muito pior que era o hospital antigo
Antes a pediatria era separado, e com isso muito mais ágil no atendimento, agora deixaram tudo junto e com uma demora absurda no atendimento
Estou aqui com meu filho doente e esperando por horas para ser atendido para abrir uma ficha imagina para passar com o pediatra
Como pode inaugurar algo para melhorar e faz é piorar, decepcionadissima com esse novo hospital