Péssimo atendimento

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
31/07/2023 às 15:04
ID: 169229397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesntrei em contato no dia 28/07/******* por volta das 14:30 para agendar uma consulta com o ortopedista pois ja havia passados algumas vz nessa clinica, solicitei a atendente que gostaria de uma consulta entre 12/13 horas ou após as 18 horas,ela me passou uma data 09/08 as 18:15 porem não informou o nome do médico, ai questionei se seria o mesmo que passei da ultima vz,ai ela perguntou se eu gostaria de passar com o mesmo, e que ele so atendia de quinta a sexta, ai perguntei que dia ela teria com ele nos horarios que eu havia mencionado pois essas é minha disposnibilidade, isso era as 16:15 e não tive retorno mais.
Hoje mandei msg perguntando, e a senhora THAYNA, perguntou quinta ou sexta ai passou dois horários totalmente diferente dos que informei que ei tenho disponibilidade, ai pedi que a mesma olhasse o conteúdo da conversa e verificasse as informações, ai a mesma mandou agendada 18:15 -04/08, ou seja ela mesmo fez o agendamento por conta própria sem ver se eu teria disponibilidade nessa data, e eu perguntei ta mas com qual médico?
Apos informar que seria com o dro Fernando, pois eu perguntei, apos todo esse transtorno no atendimento feito pela mesma, ela informa que a partir do dia 23/08 eles não atenderam mais sulamerica pois a clínica foi descredenciada, ou seja isso tem que ser informado no inicio quer dizer se eu agendado e é um tratamento longo paro na metade do caminho
Pedi para que ela me passasse o nome do responsável aonde eu queria fazer uma reclamação do atendimento da mesma ela não quis passar nao quis passar nem o telefone, achei péssima qualidade o atendimento dessa recepcionista debochada, despreparada para atendimento ao cliente, liguei varias vz no telefone da clínica que tem no site a Bianca atendeu passou dois números que não existe para eu falar coma Gabriela ou Sergio, liguei novamente falei com a Melissa que passou mais dois números que não existe.
Que desrepeito, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pelo atendimento dessa clínica e de seus atendentes aonde não tem respeito, não tem cordialidade, educação e pior a falta de informa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/11/2024 às 16:37
nã deram retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0