Cancelamento em cima da hora

Respondida
Criciúma - SC
01/10/2025 às 12:46
ID: 228262239
Agendei dois exames de ultrassom com um mês de antecedência para o sábado, dia 20/09. Na manhã do dia 19/09 recebi a confirmação do horário por WhatsApp. Porém, no fim da tarde, por volta das 17h, a recepcionista me ligou informando que, devido a uma divergência de agenda, não poderiam me atender em nenhum horário daquele sábado e que só teriam disponibilidade durante a semana. Expliquei a situação que tinha preferência no sábado, mas sem sucesso.
Achei uma falta de respeito, já que deixei a data reservada com bastante antecedência, pelo menos poderiam me realocar para o próximo sábado, mas se quer se importaram com isso, a recepção só informou que não tinha essa possibilidade e só teriam para o fim do outro mês no sábado. Além disso, ainda retiveram minha guia, e precisei ligar pedindo para liberarem, a fim de conseguir remarcar em outro lugar.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2025 às 08:25
Olá Francine,
Pedimos desculpas pelo cancelamento do seu exame no dia 20/09. Infelizmente, o médico que realizaria o atendimento teve uma emergência, e não foi possível manter o agendamento. Entendemos sua insatisfação e lamentamos pelo transtorno.
A primeira data disponível com especialista foi no dia 04/10, mantendo sua preferência pelo sábado. Seu feedback é muito importante, pois nos ajuda a implementar melhorias em nossos processos.
Agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição para qualquer dúvida.