Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/12/2023 às 09:01

ID: 178405877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Lamentável essa situação. A pessoa chega com o carro e é tratada com grosseria por um rapaz que primeiro deixa a gente estacionar o carro e depois que descemos do carro ele vem e diz que não podemos deixar o carro no local. CLINILESTE está constrangendo as pessoas. E detalhe: as consultas não são gratuitas. A vaga é reservada para funcionários. Vi um rapaz deixando o carro e entrou direto na sala. Ninguém falou nada. E não tem nada especificando isso. Já que tem alguém olhando, não deixasse a gente manobrar o carro até a vaga. Mas não. Deixam. E depois de modo deselegante eles falam que não podemos deixar o carro ali, mas sem explicar nada. E ainda nos tratam mal. Vou pedir danos morais a clínica pelo constrangimento no local. E além disso tudo, não aceitam pagamentos no cartão que tenha a bandeira ELO. Minha esposa teve que pagar via pix utilizando um dinheiro que não poderia ter mexido. Detalhe: também não tem nada sinalizando sobre isso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/09/2024 às 21:07

Lamentável serem tão desprezíveis. Irei processá-los por danos morais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0