Demora excessiva e desorganização no atendimento pediátrico de sábado

Não respondida
São Paulo - SP
19/07/2025 às 12:37
ID: 222491327
Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]
Marcam os pacientes de pediatria no sábado com apenas 1 médico, em uma agenda infinita sem controle e organização, que ocasiona demora demasiada e absurda no atendimento que pode passar de 5 horas ou até mesmo o dia todo. Além de não possuir um controle de senhas para espera na fila do atendimento.