Demora na recepção e no atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2024 às 09:13

ID: 204055139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais uma vez busco o atendimento para exames de sangue na instituição. A primeira vez levei minha mãe de 97 anos..e hoje minha sobrinha que é cadeirante. Quando levei minha mãe.. perguntei se não tinha como atendê-la devido a idade. Pois deveria ser prioridade. Mas não então desisti e fui embora. Hoje vejo que a situação não mudou. Estou no aguardo com minha sobrinha e vejo que tem outras pessoas também.. inclusive idosas. E temos que aguardar. E a demora é muita.. duas pessoas na recepção e só uma trabalhando. Uma falta de respeito com os pacientes/clientes. Até porque não é um atendimento gratuito e sim pago. Infelizmente não tenho outro lugar mais próximo senão.. não viria aqui.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/09/2025 às 12:17

Uma falta de respeito com idosos e cadeirantes. Em todos estabelecimentos tem prioridade...e sequer a empresa respondeu o que foi questionado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1