Demora na recepção e no atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
09/12/2024 às 09:13
ID: 204055139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez busco o atendimento para exames de sangue na instituição. A primeira vez levei minha mãe de 97 anos..e hoje minha sobrinha que é cadeirante. Quando levei minha mãe.. perguntei se não tinha como atendê-la devido a idade. Pois deveria ser prioridade. Mas não então desisti e fui embora. Hoje vejo que a situação não mudou. Estou no aguardo com minha sobrinha e vejo que tem outras pessoas também.. inclusive idosas. E temos que aguardar. E a demora é muita.. duas pessoas na recepção e só uma trabalhando. Uma falta de respeito com os pacientes/clientes. Até porque não é um atendimento gratuito e sim pago. Infelizmente não tenho outro lugar mais próximo senão.. não viria aqui.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/09/2025 às 12:17
Uma falta de respeito com idosos e cadeirantes. Em todos estabelecimentos tem prioridade...e sequer a empresa respondeu o que foi questionado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1