Desrespeito com o paciente

Respondida
São Paulo - SP
15/02/2020 às 16:35
ID: 100568655
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu pai esteve nessa clínica passando com o cardiologista Dr. Assad no sábado dia 01/02/******* no valor de *******,00. O dr pediu vários exames, e dia 03/02/******* ligamos lá para marcar o retorno, a moça que atendeu disse que o prazo para retorno eram 15 dias r marcou para ele retornar hj dia 15/02/*******. Ao chegar lá hoje para passar, ele não pode, pois o retorno dele é cobrado! No valor de 50, 00! Então além de estarem infringindo a lei do conselho federal de medicina que não pode cobrar retorno para ler exames, ainda não avisam ao telefone, agindo de má fé, para que a pessoa ao chegar lá não tenha outra saída e pague. Vou dar parte de vcs na ANS e no Conselho de medicina, porque meu pai, um sr de 68 anos voltou com seus exames cardiológicos sem o médico ver porque eles estão agindo de má fé.. https://******* absurdo e falta de respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2020 às 13:28
Boa tarde, tudo bem?
Pedimos mais uma vez desculpas pelo ocorrido e conforme conversado, está tudo esclarecido.
Permanecemos sempre à disposição para atendê-los da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Clinileste Centro Médico.