Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/07/2022 às 11:46

ID: 146761689

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Alguns meses atrás, comecei a sentir bolinhas nos pés que coçam muito, tem uma aguazinha dentro que após coçar estouram e a pele fica bem grossa e rachada, porém a crise que teve no inicio de abril, foi piorando ficando muito avermelhada e com uma coceira infernalmente intensa, procurei um dermatologista na CLINILESTE na Av: Itaquera, passei com o Dr Paulo, que inicialmente fez uma avaliação e disse que seria disidrose, tomei os remédios indicados e receitados por ele, que por sinal bem caros e creme manipulado mais R$ *******,00, passado os 30 dias do remédio, meus pés pioraram a coceira aumentou, paguei novamente outra consulta, o Dr Paulo solicitou exames de sangue para saber o que estava acontecendo, o exame realizado no dia 24/06 com resultado em 29/06 e retorno dia 30/06, porém esse lapso de tempo, eu estava a beira da loucura pois meus pés só ficavam piores. Por fim, no dia 30/06 fui a consulta, ele me disse que era emocional e que eu precisa de antidepressivo, e que ele poderia me receitar, inicialmente eu disse não e aos prantos com uma coceira intensa, ele me receitou um ataque de predisona na tentativa e sanar a coceira, comecei o tratamento receitado, e sem nenhuma expectativa de melhora pois o quadro só agravava e no dia 06/07, acordei a beira da loucura, pois já nada cessava a coceira, pensei em corta meus pés, não tinha mais forças nos braços para coçar, até que me falaram, vai no posto de saúde e pede ajuda, foi o que fiz! não conseguia dirigir meu carro, pedi ajuda para alguém me levar, chegando lá, a moça de inicio me disse que não poderia ser atendida, pois só com consulta marcada e casos de Covid, olhei pra ela e disse, pelo amor de Deus estou a beira da loucura com essa coceira, em fim, uma enfermeira chamou um médico, que assim que colocou os olhos nos pés me perguntou pq havia deixado chegar naquele estado, foi ai que mostrei os exames, e relatei que estava passando no dermatologista Dr Paulo, o médico me perguntou se ele não viu como estava meus pés, e como ele havia deixado ficar naquele estado, ali foi feita uma higienização, raspagem e curativos, um sofrimento intenso, precisa urgente remover aquela pele cheia de fungo, descamando, faço até hoje os curativos, eles me fornecem insumos e com 2 dias vi uma evolução, o carinho e empatia que essa enfermeira e esse médico se dedicou e se comoveu com meu desespero, só Deus poderá pagar, e nesse momento em que escrevo, tive uma crise de coceira horrível. A tristeza que sinto, quando penso que fui lá na busca de uma ajuda e pouco, bem pouco, foi feito por mim, dói. Faltou empatia e humanidade nesse médico de me indicar um tratamento, que desse alivio, ajuda, até porque, eu soube, de que se essa infecção viesse a cair na corrente sanguínea, o que iria acontecer comigo? No fim e um fungo resistente, um sofrimento terrível, mais com fé vou superar. Vou tentar postar as fotos dos meus pés de quando fui na Clinileste e agora com o outro médico. Lembrando de que, após o médico raspar os meus pés e sair da sala para a enfermeira fazer o curativo e colocar as placas, perguntei o nome do médico, pois fiquei acolhida com a ajuda dele, ela me respondeu de que quando havia olhado os meus pés e a forma que estava, esse médico e aquele tipo de médico que faz o que os outros médicos não gostam de fazer. Pra quem ficou curioso de onde fui atendida o posto de saúde que fui, e o posto da Vila Nhocune, travessa da Camelinha.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2022 às 09:03

Bom dia Senhora Adriana, tudo bem? Nós da Clinileste, sentimos muito pelo ocorrido, no momento estamos com outra profissional de Dermatologia, e ficamos á disposição, caso a senhora queira ter uma avaliação com uma outra profissional.

Réplica do consumidor

15/07/2022 às 12:29

Desculpas, não estarei aqui questionando a nova profissional na área, porém o mínimo que espero de vocês e a devolução do dinheiro das minhas consulta, e preciso fazer uma biopsia para saber qual e o tipo de fungo, e atualizar meu hemograma completo, porque! A Clinileste tem noção de como meu quadro evoluiu? tem noção de como sofri para remover uma quantidade de pele doente dos meus pés? tem noção de quanto estou gastando com pomadas e óleos, fitas, gazes, faixas, luvas, toalhas descartáveis? Fora! como esta a minha cabeça, meu emocional, fora! as vezes que tenho que ir embora do meu serviço devido as coceiras! A Clinileste tem noção de como esta trabalhando e que, de repente vem um coceira que da vontade de corta os pés na frente da minha equipe e diretor? tem noção de como estou sem pode andar com calçados fechados? tem noção que tenho que andar com as faixas o tempo todo nos pés? tem noção que tenho que fazer 3 curativos por dia? tem noção de que quase estou tendo que fica afastada do serviço? tem noção de como as pessoas me olham achando que foi falta de higiene?.
Quero deixar claro, que meu problema inicial não foi culpa da Clinileste, porém a evolução e falta de um diagnostico foram sim por falta de atenção do médico associado a clinica.