Mal atendimento

Respondida
São Paulo - SP
28/03/2019 às 12:23
ID: 90127175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia acabei de vim da Clinileste da avenida Itaquera número 2.*******...primeiro cheguei lá 10:50 a minha consulta era 11:00 ok , fui realizar o pagamento eles não aceitam elo (obs: não avisaram ao telefone quando marquei minha consulta),perguntei pro atendente chamado Gabriel ele disse que eu poderia ir tranquila buscar o outro cartão que a dermatologista Dra.Isabella iria ficar até ao 12:00 e não tinha risco de perder a consulta ok, fui buscar o outro cartão em casa, gastei cerca de 25 minutos pra ir e volta,confiante que iria ser atendida assim que chegasse novamente na Clinileste,pra minha surpresa cheguei lá 11:20 já era outro atendente, que me disse que a Dra. tinha acabado de ir embora que ela não ficava até 12:00 (Mais como assim porque o atendente Gabriel me deu a informação errada,fiquei me sentindo uma barata tonta pra lá e pra cá) aiii o atendente ainda me
Diz quer remarcar pra 14:00 ???
Achei uma falta de respeito com o ser https://******* a pé não estava de carro....atualizei meu número de celular antes de volta pra buscar o cartãhttps://******* ligar eles ligaram ....não se faz isso com as pessoas ouviu atendente Gabriel.confirme as informação antes de passar pro https://******* obrigada pela atenção espero que alguém venha falar comigo sobre isso ....Daniele Santos meu nome https://******* passo com vocês.......
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2019 às 08:23
Bom dia Sra Daniele, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Mas verificamos que a sra foi atendida posteriormente.
Sua queixa foi ouvida e desde então, estamos trabalhando para sempre melhor atendê-los.
Atenciosamente.