Reclamar dessa empresa

Quixadá - CE

17/03/2017 às 10:09

ID: 24915367

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não é a primeira vez que somos mal atendidos pela aquipe de atendentes dessa clínica.
Agora por último hoje 16/03/17. Volto para atendimento de exames com uma paciente idosa debilitada principalmente quadro se agravando por conta da climatizacao , o que vejo além da prioridade pela lei que ampara o estatuto do idoso, não foi cumprida e muito menos acatatada pelos atendentes , que mal educados me pediram para tirar uma senha que chamavam no prefernacial , o que não aconteceu , o que vi foi pessoas que chegaram antes de me , entrando na nossa frente. Enfim parabenizar pela estrutura física da clínica seu quadro de profissionais. Porém rever urgentemente esse atendimento ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2017 às 23:15

Boa tarde Senhor Paulo, Peço a gentileza de esclarecer que a Clinimage da qual o senhor está reclamando, se trata da Clinimage localizada no Estado do Ceará e, que nada tem a ver com a Clinimage Diagnóstico Por Imagem localizada em Curitiba, Capital do Estado do Paraná, bem como não tem nenhuma relação com a Clinimage do Ceará citada na reclamação, aliás não a conhece.
A nossa clínica em Curitiba é, inclusive, detentora da marca registrada Clinimage, mas infelizmente algumas clínicas usam indevidamente o nosso nome.
Atenciosamente,
Clinimage Diagnostico Por Imagem
Diretor Administrativo