Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

24/04/2024 às 14:52

ID: 187439405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em julho de ******* minha mãe foi realizar o orçamento na Clini Odonto Pratagy para fazer o implante e fechou com a clínica o implante overdenture no valor de ******* e uma ponte com grampo PPR no valor de R$******* e o raio X tudo deu 4.*******,00. Já tínhamos passado por outra clínica e o transtorno foi grande por isso optamos por fechar e confiar na Clini Odonto. Pois bem foi tudo pago à vista e achamos que ela teria um ótimo atendimento porém após o pagamento tudo começou a dar errado e a clínica não deu nenhuma assistência quando mais precisamos! Primeiramente o implante ficou mal encaixado e mal feito com as peças frouxas e de péssima qualidade e tanto é que em um passeio de família um dos dentes da prótese soltou O que causou muito constrangimento para minha mãe onde a mesma teve um início de depressão devido à frustração de não ter o seu sorriso como prometido.
Temos fotos e levamos a foto ao
Profissional responsável que era o Dr. Marcelo E o mesmo informou que faria mais um molde para produzir outra prótese e um detalhe a prótese inferior está frouxa e balançando e facilmente é tirada só com a língua sendo que é um implante que era pra ser fixo e totalmente estável não era pra sair facilmente só com a língua. Todo acabamento da prótese das duas peças inferior e superior ficaram de péssima qualidade E a clínica nunca entra em contato pra marcar nada nem dar alguma solução a gente sempre tem que estar correndo atrás o que é muito desgastante E fora isso tem inúmeros outros acontecimentos que houve porém posso falar pessoalmente. Estou recorrendo a essa plataforma como uma tentativa de ser ouvida pelos responsáveis da clínica. Da última vez que foi fazer o molde o Dr. Marcelo disse que entraria em contato em uma semana e passou um mês e nada de retorno fui até a clínica e descobri que ele não estava mais responsável pelo caso e só descobri que outro doutor estava responsável porque eu fui atrás e só passaram caso para o outro doutor depois que eu fui procurar saber pois caso contrário ia passar tempos e tempos e o outro doutor nunca iria saber se eu não fosse até a clínica. Essa é a minha última tentativa de um acordo com a clínica e a solução do problema da minha mãe caso contrário procurarei os meios judiciais para ter um retorno satisfatório, pois o dinheiro não é o problema eu só quero o bem estar e o sorriso da minha mãe de volta. A Clini odonto Pratagy e Norma Pimentel foi a maior decepção de todas!

Compartilhe