falta de consideraçao

GNDI Sul – Clinipam
São José dos Pinhais - PR
18/12/2014 às 18:54

boa tarde! ontem estive me consultando na clinica agua verde com um medico que esta no lugar do DR MARCEL , nem sei o nome certo dp medico se nao me engago e marco , minha consulta estava marcada para 14,20 fui atendida 16,00 horas , o medico interfonava para uma funcionaria por nome de talita e com isso foi passando gente na minha frente , cobrei por duas vezes na primeira so tinha duas pessoas na minha frente e com isso passou mais quatro paciente na frente . e quando entrei no consultorio o medico perguntou que exame era a quele que eu tinha feito , eu ia responder se ele como medico nao sabe nao seria eu para responder , mais fiquei quieta , os exame que o DR MARCEL pediu era varios RX da coluna e uma DENSITOMETRIA OSSEA .isso e uma falta de consideraçao com o paciente eu pago igual ou ate mais do que outras pessoas , por que a falta de consideraçao.voces clinipan so sabe ligar quando atrasamos o plano mais nao coloca profissional para atender os paciente , tambem digo como pode ter so um especialista de coluna,porque voces nao coloca gente competente para atender , essa talita esta no lugar errado. se abria toda quando o medico ligava manda outro paciente .....estou com raiva se voces nao sao capaz de colocar profissional , porque mantem um plano , pra tirar o dinheiro das pessoas . chega de fazer as pessoas de capachos . olha eu estou com tanta raiva que pra mim foi um consulta perdida tanto com o medico e quanto a funcionaria talita . se eu voltar la e encomtrar aquela moça vou tomar outras providencia ....tambem tinha um senhor reclamando da demora com outro medico o paciente foi embora e nao foi atendido . quando ele falava com as funcionaria elas disiao , o senhor tem que falar com o medico ......... como falar com o medico se ele nem chamava o paciente ou sera que tem que entrar pelos consultorio quebrando tudo para encontrar o medico . chega voces toma uma providencia tenha o minimo de consideraçao nos pagamos para ser bem atendido . e o que esta acontecendo um atendimento pessimo , medico que nao sabe que exame tem em maos isso e um absurdo ..... ate o sus atende mais rapido ..... NAO ESTOU FALANDO DO DR MARCEL ............

23/12/2014 às 08:03

Sra. Sueli,

Conforme contato telefônico, informamos que sua publicação foi encaminhada aos responsáveis e envolvidos e, por trabalhamos de forma a melhorar constantemente nosso serviço, certamente seu relato resultará em oportunidades de melhorias no nosso atendimento. Informamos também que sua consulta com o Dr. Marcel foi agendada para o dia 20/01

Aproveitamos para reforçar nosso canal de comunicação através do telefone 3021-3001, pelo 0800-602-3000 ou do site www.clinipam.com.br, onde o beneficiário pode acessar o rol de médicos e demais prestadores de serviços, receber dicas de saúde, emitir segunda via do boleto de cobrança, colher informações adicionais sobre os serviços disponíveis, registrar sugestões no fale conosco, etc.

Atendimento ao Cliente

Está com problemas com GNDI Sul – Clinipam?