Agendamento de maquiagem em loja em reforma: Falha na comunicação e prejuízo ao cliente.

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
23/02/2026 às 11:14
ID: 241400451
Marquei um serviço de maquiagem na unidade do Shopping Iguatemi na Faria Lima e para minha surpresa, a loja está em reforma!
Agora me pergunto, como uma loja desse porte mantém os agendamentos on-line em uma unidade que não receberá atendimentos?
A minha sorte é que eu marquei em um horário que daria tempo caso acontecesse algum imprevisto, por que se marcasse mais tarde estaria totalmente comprometida com meu evento por causa da incompetência na gestão de informações via site.
Ainda fiquei no prejuízo, pois gastei com locomoção né, mas isso a loja e a marca não irão me ressarcir.
Péssima experiência e impressão.
Vou pensar 2x antes de tentar fazer alguma coisa ali.
Segue a evidência de agendamento em anexo.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2026 às 19:12
Olá Gheisa,
Recebi sua manifestação referente a sua experiência. Pedimos que, por gentileza, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 892 1695 de segunda a sexta-feira, das 9:30 às 17h, exceto feriados, ficaremos felizes em poder para ajudá-la.
Em parceria com o Reclame Aqui estaremos sempre a sua disposição!
Atenciosamente,
Atousa
Equipe Clinique
Consideração final do consumidor
27/02/2026 às 22:29
Parece piada, mas eles erram, colocam informa\[Editado pelo Reclame Aqui\]o equivocada no site e eu que tenho que entrar em contato?
S\[Editado pelo Reclame Aqui\]rio mesmo?
Pois bem, n\[Editado pelo Reclame Aqui\]o indico e n\[Editado pelo Reclame Aqui\]o volto jamais \[Editado pelo Reclame Aqui\] loja
A MAC ao menos tem informa\[Editado pelo Reclame Aqui\]es corretas e uma tratativa bem melhor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0