Demora no atendimento e falta de informações no laboratório.

Não respondida
Recife - PE
06/01/2026 às 08:02
ID: 236744837
Bom dia ,
Deixo aqui minha indignação como cliente , vim fazer o exame de laboratório , passei mais de uma hora as atendentes com mal gosto para dar informações , todos que estavam esperando já estavam cansada dos e elas conversando , não tem empatia com o paciente , muita demora no atendimento !