Ótica Clio, quero uma solução. Armação cara e não durou nem um ano.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

28/08/2022 às 15:18

ID: 149245835

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei no dia 19/11/*******, um óculos de grau masculino na Ótica Clio Ótica na R. Imperatriz Teresa Cristina, ******* - Boa Vista, Recife - PE, **************, com uma armação Empório Armani e já apresentou defeito, na verdade, quebrou uma das hastes da armação. Uma vergonha. Paguei caro e a armação já quebrou. Como eu fico Ótica Clio? Quem vai arcar com o prejuízo?

Compartilhe