Não retornam solicitação de cancelamento

Respondida
São Paulo - SP
13/07/2026 às 09:46
ID: 253744977
Em agosto de 2025 contratei o plano anual da Clipping. Este mês a ultima das 12 parcelas está sendo cobrado, devidamente. No entanto, ciente das muitas reclamações sobre a clipping de prática abusiva de renovação automática estou tentando cancelar com a empresa no e-mail ao qual eles indicam há mais de uma semana e eles simplesmente não retornam. A sensação que dá é que vão aguardar a data de renovação do plano e me cobrar indevidamente uma coisa que eu não desejo. Desejo um retorno e a confirmação de cancelamento da minha conta, JÁ!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 10:38
Olá, Laís!
Verificamos sua solicitação e queremos tranquilizá-la: nós respondemos ao seu e-mail poucos minutos após o recebimento da mensagem.
Também entendemos sua preocupação ao consultar o Reclame Aqui. A plataforma existe justamente para que consumidores registrem situações que desejam resolver, e nosso compromisso é responder e tratar cada caso individualmente, buscando sempre uma solução.
Inclusive, enviamos um e-mail com o histórico das nossas respostas. É possível que ele tenha ido para a caixa de spam, lixo eletrônico ou alguma aba como "Promoções". Você conseguiu localizá-lo?
Seu cancelamento, inclusive, já foi realizado com sucesso, então não haverá renovação da sua assinatura.
Por questões de privacidade e segurança, não podemos compartilhar por aqui o conteúdo das mensagens ou informações da sua conta, para evitar a exposição dos seus dados. Se preferir, podemos reenviar o e-mail com todo o histórico do atendimento para que você tenha esse registro. Basta nos confirmar que faremos isso.
Seguimos à disposição para ajudar.