Poltronas entregues danificadas e sem coleta para devolução após longa espera por reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Muçum - RS

22/06/2026 às 14:44

ID: 252042811

Comprei 2 poltronas que chegaram danificadas. Assim que recebi os produtos, informei o problema e encaminhei fotos comprovando os danos.

Fui informado de que a transportadora seria acionada para realizar a coleta das poltronas para devolução. No entanto, até o momento a coleta não foi realizada e a empresa fala que irão entrar novamente em contato com a transportadora.

Solicito, por gentileza, uma posição urgente sobre a data da coleta e a solução definitiva para o meu caso, uma vez que já estou aguardando há bastante tempo e quero receber o reembolso para poder efetuar a compra de outras poltronas.

Aguardo retorno o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 08:02

Olá, Patricia! Tudo bem?

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado. Verificamos que, infelizmente, houve uma falha operacional por parte da transportadora, o que impediu a realização da coleta das poltronas dentro do prazo esperado.

Para que a situação seja resolvida da forma mais rápida possível e evitar que você continue aguardando, acabamos de liberar o seu reembolso integral, que seguirá os prazos da plataforma/meio de pagamento utilizado.

Além disso, reforçamos a solicitação junto à transportadora e estabelecemos o prazo máximo até o dia 26/06 para que a retirada dos produtos seja realizada em seu endereço. Caso a coleta não ocorra dentro desse período, continuaremos acompanhando diretamente com a transportadora para garantir a conclusão do processo.

Lamentamos pela experiência e agradecemos pela sua paciência e compreensão durante esse período. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Clique & Decore

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 10:06

A empresa entrou e contato e logo solucionou o problema. Agradeço o retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

23/06/2026 às 10:11

Olá, Patricia!

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos resolver a situação e que você ficou satisfeita com o atendimento prestado.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de corrigirmos o ocorrido. Pedimos novamente desculpas pelos transtornos causados durante o processo e reforçamos que seu apontamento é muito importante para que possamos aprimorar continuamente nossos processos logísticos e de atendimento.

Também agradecemos pela avaliação positiva e pela confiança em nossa empresa. Saber que você voltaria a fazer negócios conosco é motivo de grande satisfação para toda a nossa equipe.

Sempre que precisar, estaremos à disposição para atendê-la.

Atenciosamente,
Equipe Clique & Decore