Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

10/08/2026 às 18:11

ID: 256099713

Fiz uma compra no produto frágil mal embalado demora na entrega

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 10:52

Olá, bom dia! Tudo bem?

Sentimos muito que sua experiência com o produto não tenha ocorrido conforme esperado.

Verificamos que o pedido foi devidamente entregue em 24/07 e, desde então, nossa equipe tem prestado o atendimento e oferecido as orientações necessárias para buscar a melhor solução para a situação relatada.

Para que possamos avaliar e solucionar a ocorrência da melhor forma, reforçamos a disponibilidade de nossa equipe para prestar a devida assistência. No entanto, até o momento, não houve interesse em realizar a devolução do produto ou em buscar uma assistência técnica local, alternativas que poderiam contribuir para a resolução do caso.

Seguimos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance e reforçamos nosso compromisso em atender nossos clientes da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Isabela | Clique & Decore

Réplica do consumidor

12/08/2026 às 11:20

Não optei pela devolução pois e difícil mas aceitaria a proposta feita de reembolso parcial embora não pague nem o frete

Réplica da empresa

13/08/2026 às 08:03

Olá, Josiane! Tudo bem?

Agradecemos pelo retorno e entendemos sua posição. Nosso objetivo é justamente buscar uma solução que seja adequada para você, sem tornar o processo ainda mais desgastante.

Como você sinalizou que aceita a alternativa de **reembolso parcial**, vamos dar continuidade à tratativa dessa possibilidade, considerando a situação relatada e os transtornos ocasionados.

Reforçamos que nossa intenção é encontrar uma solução justa para o ocorrido e preservar sua satisfação com a compra. Nossa equipe seguirá acompanhando a tratativa para que possamos concluir o atendimento da melhor forma possível.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela oportunidade de buscar uma solução para o caso.

Atenciosamente,
Equipe Clique & Decore