EMPRESA NÃO INFORMA O CONTRATO COM A EMPRESA PRINCIPAL

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/08/2023 às 10:32

ID: 170443603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A EMPRESA CLIQUE UP VEM REALIZANDO DIVERSOS CONTATOS, MUITOS DELES EM TOM DE AMEAÇA, TAMBÉM INFORMAM ESTAREM GRAVANDO A LIGAÇÃO, MAS POR INCRÍVEL QUE PAREÇA ELES NÃO TEM ACESSO AO NÚMERO DO PROTOCOLO PARA REPASSAR AO CLIENTE (POR QUE SERÁ NÉ ? ). QUANDO VOCÊ VAI GRAVAR DESLIGAM A LIGAÇÃO E INFORMAM NO OUTRO DIA QUE QUEM DESLIGOU FOI O CLIENTE . SE DIZEM SER REPRESENTANTES DA MRV , MAS NÃO MOSTRAM QUALQUER CONTRATO COM A TAL E NÃO TEM A PLANILHA DE EVOLUÇÃO DA DÍVIDA NO SISTEMA DELES, OU SEJA, NÃO SABEM NADA E NÃO VIRAM NADA QUE DIZ RESPEITO A UM DIREITO DO CONSUMIDOR. TODA VEZ QUE SÃO CONFRONTADOS DESLIGAM A LIGAÇÃO E QUANDO PROMETEM ENVIAR O CONTRATO DELES COM A MRV, SÓ FICA NA PROMESSA. POSSUEM ATENDESTES QUE DIZEM FALAS ROBOTIZADAS E NÃO CONSEGUEM RESOLVER ABSOLUTAMENTE NADA QUE NÃO SEJA ENVIAR UM BOLETO REPLETO DE JUROS. QUERO SABER QUAL TIPO DE CONTRATO VOCÊS TEM COM A MRV E PORQUE NÃO PODEM REPASSAR NADA AO CLIENTE, INCLUSIVE O PROTOCOLO DA LIGAÇÃO. ALGO NÃO ESTA CERTO COM ESSA EMPRESA.. AGUARDO RESPOSTA QUE ACREDITO QUE NÃO VIRÁ.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2023 às 17:41

Olá, WEBERT

Conforme falamos em 21/08/******* através de telefone, sua reclamação foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas encaminhadas via wpp e por e-mail , pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A CliqueUp lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica.

Abraços,
Equipe CliqueUp

Consideração final do consumidor

03/09/2023 às 10:30

Só disseram que não podem fazer nada , aguardo negociação judicial

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

29/11/2023 às 11:21

Cliente já em negociação conosco