Descaso com paciente/cliente

Não resolvido
Salvador - BA
19/12/2024 às 05:35
ID: 205099243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma bebê de 7 meses e que precisa de consultas regulares com a pediatra, no entanto a clínica/funcionarias dificulta isso pois, nunca tem vaga, a pediatra da minha bebê só pode marcar consulta pra ela nos dias de segunda e há 3 semanas seguidas eu não consigo agendar nem mesmo como extra, visto que quando é pra conhecido das funcionárias elas marcam pois os próprios conhecidos falam na sala de espera, já aconteceu inclusive de uma mãe com 3 filhos agendar pra um só e na hora entrar com os 3 e a doutora atender os 3 pois a mesma disse que tem uma amiga que trabalha lá e essa amiga mandou que ela fizesse isso! A minha bebê que tem um problema gástrico e foi explicado isso elas não marcam e não fazem NENHUMA questão de ajudar e até mesmo fidelizar o cliente/paciente, pois tratam como cachorros.
Mal educadas e mal instruídas, quando ligamos é uma dificuldade para atender e quando conseguimos nem o nome elas querem falar.
Solicitei o prontuário da minha filha para levar a outro pediatra (infelizmente pois gosto muito da que ela é atendida) e fizeram pouco caso, falando que o setor responsável iria entrar em contato e até o dia de hoje. As funcionárias fazem da clínica casa e agem como bem quer e bem entendem.
Péssimo atendimento!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/01/2025 às 15:55
péssimo e não muda nunca
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0