Devolução de Mochila consertada ou nova

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

13/06/2014 às 23:56

ID: 9125047

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de uma mochila em 04/01/******* na MM Santos em Santos/SP, É uma mochila muito boa, mas não sei o porque, começou a descosturar nas duas alças na parte superior, nas costuras. Com isso, entrei em contato com o SAC em 23/04 e depois enviei a mochila para conserto e ou me enviarem uma nova, no dia 06/05/******* para o endereço solicitado, me prometeram 20 dias uteis para conclusão do atendimento e desde o dia 02/06/*******, passo e-mail para saber como este meu caso e até agora não me responde, como nada tivesse acontecido.

O Atendente do meu caso é:

Adilson Luiz - Suporte Tecnico

Tel.:******* (SP/Capital) ************** (Outras localidades)

https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2014 às 14:47

Prezado Paulo, Boa Tarde



Recentemente estivemos ausentes do Reclame Aqui e também tivemos problemas com os atendimentos em garantia devido ao atraso causado por questões burocráticas na renovação do contrato com os correios, além de alguns casos de falta do produto em estoque.



Nessa semana retomamos os atendimentos e a substituição dos produtos em garantia, assim como fazendo o contato com os consumidores, por telefone ou e-mail.



Conforme contato telefônico realizado a pouco, enviamos em seu e-mail as instruções para procedermos com a substituição.



Finalizado o atendimento, recomendamos que retorne ao Reclame Aqui e finalize o chamado, deixando suas considerações sobre o atendimento que recebeu de nosso Pós Venda.



Pedimos desculpas pelo atraso e colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.



Atenciosamente,



Adilson Luiz

Supervisor de Suporte Técnico

Tel.: São Paulo ******* - *******

Demais Localidades: ******* - *******

*******

https://*******