8 anos na fila de espera

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/05/2026 às 10:38
ID: 247967687
Fiz uma solicitação e até hoje já passou mais de oito anos que não me liberam crédito em nada. Fala que eu sempre tô na fila de espera, sendo que já tem oito anos que eu fiz o meu cadastro e eles falaram para me aguardar e até hoje eu tô aguardando na fila de espera há 8 anos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 07:55
Propaganda enganosa dos produtos oferecidos 3 anos na fila de espera
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0