Bom dia me chamo Manoel

Em réplica
Santo André - SP
26/02/2025 às 05:19
ID: 210879247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Tô entrando com a reclamação contra a empresa CloQ
Já faz um bom tempo que eu abri a conta
Que entrei na lista para pedir um convite para mim ser aprovado na plataforma do crédito até o momento até a data de hoje que já vai fazer anos que eu tô sem resposta gostaria que a empresa verificasse ou entrar em contato comigo para poder me passar a informação se foi negado você foi aprovado mas que deu uma satisfação não deixa a pessoa no esquecimento não
Se não quer eu como cliente já nega de uma vez não deixa nem abrir a conta mas para abrir a conta e ficar esperando nada não é certo
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 14:55
Olá, Manoel! Boa tarde.
Nós sentimos muito por essa espera. Sabemos o quanto é importante ter uma boa experiência ao usar um produto novo. Queremos oferecer um excelente serviço, dar atenção, valorizar o nosso cliente. Por isso não podemos atender todo mundo ao mesmo tempo. Te enviamos um email sobre a atualização do seu cadastro.
Réplica do consumidor
12/03/2025 às 18:37
Boa noite mandaram mensagem sim falando falou mas até aqui eu não entendi nada e a solução não foi resolvida o motivo de eu ter mandado o e-mail foi por a demora nesse convite se esse convite não for enviado apenas mande já uma reprova que amanhã a pessoa já desiste não ficar esperando tanto tempo assim sem sair a resposta apenas eu quero ser cliente
Réplica do consumidor
08/09/2025 às 22:00
Não resolveu