Atraso na entrega do casaco comprado no Closet da May

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

01/08/2025 às 13:53

ID: 223530737

Comprei um casaco no Closet da May no dia 04/07 no valor de $ 97,90 e até agora ninguém respondeu nada. Não enviaram nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2025 às 14:28

Prezada Fabiana

Esclarecemos que no site da empresa Closet da May não comercializamos casacos, trabalhamos com vendas de vestidos de festas e noiva.

Caso a compra não tenha sido feita em nosso site oficial https://*******) ou com uma das nossas consultoras especializadas através do contato*******, acreditamos que você possa ter sido vítima de um site [Editado pelo Reclame Aqui] que utiliza indevidamente o nome da nossa marca para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui].

Reforçamos que estamos tomando as devidas providências legais para combater o uso indevido da nossa identidade comercial.

Orientamos que registre um boletim de ocorrência e, se possível, entre em contato com a plataforma de pagamento utilizada para tentar o estorno do valor.

Atenciosamente,
Equipe Closet da May