NÃO COMPREM NESSA LOJAAAAAA!!!!!!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

09/12/2024 às 10:23

ID: 204065965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu não vi as reclamações do site antes de comprar um vestido na loja (fui ingênua), depois que vi, confiei que minha situação seria diferente pq né, a gente vê o vestido no site, acha lindo maravilhoso e só quer aquele. Comprei no sábado e na segunda já me chamaram falando que não tem o tamanho disponível, e te oferecem outra tamanho e cor. Ou modelo. Esse nem é o mais surpreende e sim que, mesmo depois de terem noção que o vestido não está disponível, continuam com a disponibilidade no site do tamanho e cor que eu escolhi e supostamente não tem. Como que podem tratar com tamanho descaso o consumidor? Além de ter ******* o cancelamento da compra, estou aguardando já que no site continua em separação

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2024 às 11:09

Olá Jéssica,

Primeiramente pedimos desculpas pela experiência negativa que você teve.

Gostaríamos de esclarecer que, em nosso site, informamos no momento da compra que a disponibilidade do produto está sujeita à confirmação do estoque. Infelizmente, em algumas situações, pode ocorrer que o produto não esteja disponível, apesar de constar no sistema.

Entendemos sua frustração e já tomamos as providências necessárias para o estorno da sua compra. O comprovante do estorno foi enviado para o seu e-mail. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou ajuda que você precise.

Agradecemos pela compreensão e esperamos poder atendê-la melhor em uma próxima oportunidade.

Atenciosamente,
Equipe Closet May