Dor de cabeça, não compre nessa loja. Problemas com estorno e tratamento desrespeitoso

Resolvido
Sete Lagoas - MG
19/09/2025 às 09:48
ID: 227315067
No dia 17 de julho de 2025, comprei um produto no valor de R$ 333,00. A loja realizou a venda sem possuir o item em estoque, tendo feito a postagem apenas em 30 de julho de 2025.
Devolvi o produto, que foi recebida pela loja em 19 de agosto . Após cobranças de estorno, a loja realizou um PIX em 4 de setembro, no valor de R$ 110,00, e agendou outro PIX no valor de R$ 55,00 para outubro. Até a presente data (19 de setembro), 30 dias após a devolução, o estorno integral ainda não foi realizado. Ao cobrar novamente o estorno, a proprietária da loja respondeu de forma grosseira e desrespeitosa, utilizando argumentos como:
E você que comprou, reclamou, e ainda devolveu?
Eu não estou acostumada com isso. Minhas clientes não devolvem. Minhas clientes boas não fazem isso.
Eu não tenho estoque. Para não devolver, deveria ir à loja experimentar. Faz as pessoas perderem tempo e dinheiro.
Você acha que tenho tempo de reclamar por causa de uma blusa? Você fica no Reclame Aqui, por acaso deixou de receber? Vai comprar na Zara. Amanhã meu financeiro faz seu PIX. MAS NÃO FEZ!
Essas declarações revelam falta de profissionalismo, além de ignorarem os direitos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor. DEVOLVA MEU DINHEIRO. Essa loja deveria ser denunciada a órgaos competentes.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 11:20
Bom dia, Ana Lúcia! Seu estorno já foi realizado.
Aproveito por nos desculpar pelos transtornos e convido para revisitar nosso site!
Obrigado e tenha um bom dia!
Consideração final do consumidor
22/12/2025 às 09:51
A pior experiência de compra que já tive.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0