Produto errado e atendimento ruim: cliente insatisfeito com compra online de conjunto de linho.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/08/2025 às 12:10

ID: 225734919

Péssima experiência!
Comprei um conjunto de linho vermelho tamanho P e até agora não recebi o que paguei.
Mandaram amarelo G, depois vermelho M e ainda tiveram a cara de pau de dizer que era ajuste da marca. Mentira!
Paguei quase mil reais e só tive raiva.
Atendimento lento, cheio de desculpas e sem respeito pelo cliente.
Essa loja é totalmente irresponsável. NÃO recomendo a ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2025 às 11:59

Ola Andressa
tudo bem?
Sinto que esteja chateada conosco, realmente o conjunto que comprou foi enviado na cor errada, e ja mandamos a etiqueta de devolução.Infelizmente o processo de troca é mais moroso,, temos que aguardar a peça chegar e fazer a troca.
Sempre comprou peças conosco e nunca deu problema, sempre recebeu sus produtos.
Nenhum momento falamos algo que nao fosse verdadeiro aqui.
A espera da troca realmente e ruim, mas faz parte da compra a distancia.
Com relação ao tamanho da peça, você nos enviou suas medidas, e queria que a peça fosse no seu tamanho, e realmente fizemos os ajustes no seu tamanho.
Os tamanhos e modelagens variam de um fornecedor para o outro.
Novamente, sentimos muito por esta experiencia da troca.
Estamos sempre aqui para esclarecimentos.

Fernanda